25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Aplicativo de estacionamentos abre vagas de emprego em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A empresa de aplicativo de estacionamento Estapar está com 58 vagas de emprego para Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e outros estados. A Empresa está presente em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, atendendo concessões privadas e públicas em aeroportos, arenas esportivas, hospitais, universidades e outros.

Na Bahia, as oportunidades são para a Salvador para os cargos de Analista de Suporte Jr, Auxiliar de Manutenção, Operador de Estacionamento e Operadora de Estacionamento.

Em Minas Gerais, as oportunidades são para Belo Horizonte com disponibilidades para as funções de Controlador(a) de Estacionamento, Encarregado(a) Operacional , Operador(a) de Estacionamento e Operadora de Estacionamento, exclusiva para mulher.

Há ainda oportunidades para São Paulo na capital e em São José dos Campos, Atibaia, Várzea Paulista, Novo Hamburgo Campinas e Salto; outras no Rio de Janeiro; Porto Alegre; Canela e Gramado no Rio Grande do Sul; João Pessoa em Paraíba; Brasília no Distrito Federal e em Campo Largo no Paraná.

A empresa oferece aos seus colaboradores Plano de Carreira; Seguro de Vida; Universidade Corporativa – Academia Estapar; Vale Alimentação; Vale Transporte e Convênio Odontológico.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, operada na plataforma Gupy. É preciso se atentar aos requisitos para cada uma das vagas e à forma de cadastro e envio do currículo.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas