22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista retomou horário normal de atendimento ao público após quase quatro meses de “turnão”

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Vitória da Conquista por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi), informou nesta terça-feira (2) que os servidores do município retomaram a jornada de trabalha de oito horas diárias.

De acordo com informações da Semgi, em todos os setores, o atendimento ao público acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, com intervalo de duas para o almoço.

Anúncio

O turnão teve início no dia 11 de setembro, como medida experimental, para aumentar a eficiência dos serviços e reduzir custos. Durante este período, a Administração Municipal realizou uma avaliação rigorosa para verificar os impactos da mudança, tanto na economia de recursos quanto na qualidade do serviço prestado ao cidadão. Após avaliar os custos/benefícios, o Governo Municipal decidiu retomar a jornada de oito horas diárias.

Segundo o secretário de Gestão e Inovação, Edimário Freitas, a prioridade é sempre oferecer o melhor serviço à população, mantendo também a eficiência administrativa. “A pedido da prefeita Sheila Lemos, fizemos uma análise do período experimental e das necessidades da população, e concluímos que o retorno ao horário convencional é a decisão mais acertada”, declarou o secretário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas