34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Uneb abriu inscrições para alunos especiais em cursos de mestrado e doutorado

Mais Lidas

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou nesta quarta-feira (3) que o Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC), do Campus I, em Salvador, está com inscrições abertas, até o dia 12 de janeiro, para seleção de aluno especial dos cursos de mestrado e doutorado

De acordo com informações da Uneb, estão sendo oferecidas 25 vagas, distribuídas em 13 disciplinas para ingresso no semestre letivo 2024.1. O(a) candidato(a) poderá se inscrever em até duas disciplinas. Do total de vagas, o programa reserva cotas na proporção de 40% para negros.

As inscrições devem ser solicitadas no Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG) da universidade. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar a documentação em formato PDF, conforme exigência do edital. A taxa é de R$80.

As etapas da seleção para ingresso no programa consiste na homologação da inscrições, e análise da justificativa da disciplina escolhida e do currículo lattes. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de fevereiro.

O programa

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) oferta os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos na área de concentração Educação e Contemporaneidade, com funcionamento presencial e diurno.

O programa tem como objetivo formar profissionais para intervir em realidades educacionais nas diversas regiões do estado da Bahia, em especial, e em outras regiões marcadas pela pobreza, pela desigualdade social e pelos desequilíbrios regionais, visando à preservação dos recursos naturais, do patrimônio cultural e do desenvolvimento humano, com o concurso da cultura, da ciência e da tecnologia, na perspectiva do desenvolvimento sustentável e qualificação da educação.

Para mais informações os interessados podem estar entrando em contato através do e-mail: selecaoppgeduc@uneb.br

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas