24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre inscrições para 241 vagas de cursos de graduação em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Campus Guanambi, divulgou na última sexta-feira (29) que está aberto o processo seletivo com 241 vagas ociosas em cursos de graduação.

De acordo com informações do Instituto, as inscrições devem ser feitas de forma online, pelo e-mail: prosel.sisu@guanambi.ifbaiano.edu.br, no período de 2 a 19 de janeiro de 2024.

O candidato interessado em se inscrever deve enviar as seguintes documentação anexada ao e-mail: Carteira de identidade, em caso de estrangeiro, cópia do visto permanente, atestado de matricula, histórico escolar e o Requerimento de Inscrição devidamente preenchido e assinado que se encontra disponível no Edital.

A relação da documentação completa necessária para inscrição pode ser conferida através do edital do processo seletivo.

Há vagas disponíveis para os seguintes cursos:

  • Engenharia Agronômica: 57 vagas;
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 5 vagas;
  • Tecnologia em Agroindústria: 64 vagas;
  • Licenciatura em Química: 37 vagas;
  • Licenciatura em Ciências Biológicas: 78 vagas

A seleção será realizada com base na análise e avaliação de documentação e histórico de graduação realizada por comissão instituída pelas coordenações de cada curso. As vagas serão preenchidas priorizando-se candidatos inscritos na seguinte ordem de modalidades: reopção; transferência interna; transferência externa; e ingresso como portador de diploma de curso superior.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que apresentar maior compatibilidade entre os componentes curriculares cursados na Instituição de Ensino Superior de origem e os do curso de graduação do IF Baiano para o qual está concorrendo.

O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de fevereiro de 2024, no site do IF Baiano. A matrícula dos selecionados será realizada presencialmente, de 15 a 20 de fevereiro, na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Guanambi.

Mais informações, acesse o edital do processo seletivo disponível no site do IF Baiano.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas