22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Mais de 20 pessoas morreram em acidente com ônibus de turismo na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Cerca de 24 pessoas morreram e 6 ficaram feridas em acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo, na noite de domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, próximo a cidade de Gavião. O ônibus tinha destino a cidade de Jacobina.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os mortos, estão 21 passageiros do ônibus de passeio e 3 pessoas que estavam no caminhão. Destes, 17 são mulheres e 7 homens.

Anúncio

Uma vítima chegou a ser encaminhada para um hospital da região e não resistiu aos ferimentos; as outras 23 morreram no local do acidente.

Inicialmente, um passageiro ferido foi encaminhado ao hospital da cidade de Capim Grosso e outros cinco na unidade de saúde de Nova Fátima. No entanto, segundo a PRF, devido ao estado de saúde às vitimas foram encaminhadas para Salvador e Feira de Santana.

O caminhão transportava mangas e ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

Os passageiros do ônibus estiveram na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e tinham Jacobina como destino.

PREFEITURA DE JACOBINA EMITE NOTA 

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e decretou sete dias de luto oficial no município. As vitimas serão veladas em um velório coletivo no ginásio de esportes municipal. Ainda não há previsão de data e horário.

Os corpos ainda estão em processo de liberação e serão transferidos para Jacobina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas