19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Uesb abriu seleção para Doutorado em Educação

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), através do seu Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGed), abre seleção para alunos regulares candidatos ao curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, referentes ao período de 2024.1, que estão distribuídas nas linhas de pesquisa do Programa: Política Pública Educacional; Currículo, Práticas Educativas e Diferença; Formação, Linguagem, Memória e Processos de Subjetivação; Conhecimento e Práticas Escolares.

De acordo com a Uesb, as inscrições devem ser feitas de 15 de janeiro a 4 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail inscricoesppged@gmail.com, anexando toda a documentação solicitada no Edital.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas eliminatórias: análise e homologação das inscrições; prova escrita; análise do anteprojeto de pesquisa; e entrevista. O candidato reprovado em qualquer uma das etapas não poderá participar das etapas seguintes.

O cronograma completo e outros detalhes estão disponíveis no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Uesb, através do seu Programa de Pós-graduação pelo e-mail ou pelo telefone (77) 3424-8749.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas