25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Acidente com ônibus de turismo deixou 29 pessoas feridas em Caetité

Mais Lidas

Anúncio

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou 29 pessoas feridas em Caetité, nesta terça-feira (9), na BR 430, saída de Caetité para Igaporã. No veículo estava 66 passageiros que saíram do Distrito Federal.

De acordo a Polícia Militar, o veículo tombou na rodovia e até o momento, não se sabe o motivo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 24H foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Anúncio

Entre os feridos, 24 pessoas tiveram escoriações leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité e 5 conduzidos para o Hospital Regional de Guanambi, devido o estado de saúde ser considerado grave.

Os demais passageiros foram hospedados em um hotel da cidade.

A empresa Top Brasília Viagens é a responsável pelo ônibus e ainda não divulgou detalhes sobre acidente. A Polícia Civil irá investigar as causas do ocorrido.

O acidente aconteceu três dias depois da batida entre um caminhão e um ônibus de turismo, que deixou 25 pessoas mortas na noite de domingo (7), na BR-324. O caso aconteceu em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte do estado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas