32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Bombeiros removeram abelhas em semáforo de avenidas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), órgão vinculado a Prefeitura de Vitória da Conquista, divulgou nesta quarta-feira (10) que está realizando a manutenção do semáforo localizado no cruzamento entre as avenidas Juracy Magalhães e Luís Eduardo Magalhães, já que, segundo informações recebidas, o aparelho estava apresentando problemas técnicos.

De acordo com informações da Simtrans, ao inspecionar o equipamento, a equipe constatou que houve curtos-circuitos na caixa de controle, o que provocou a queima dos fusíveis. Havia ainda um acúmulo de água na tubulação do sistema semafórico – possivelmente causada pelas chuvas recentes. Além disso, os servidores constataram que abelhas haviam se instalado na coluna principal do semáforo e construído ali uma colmeia – o que os impediu de se aproximar para fazer avaliações mais criteriosas.

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Vitória da Conquista

Ainda assim, o funcionamento do semáforo foi restabelecido e o aparelho continua sob monitoramento.

Para providenciar a retirada do enxame, a Prefeitura acionou o telefone 193 e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros, cuja equipe possui os equipamentos de proteção adequados para realizar o procedimento. A operação foi concluída no início da noite dessa terça-feira (9).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas