33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abriu inscrições para curso gratuito de inglês

Mais Lidas

Anúncio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) divulgou nesta quinta-feira (11) que estão abertas as inscrições do curso English for All, ofertado pela Prefeitura de Vitória da Conquista. O curso tem por objetivo proporcionar o aprendizado da língua inglesa para jovens de 15 a 29 anos. A primeira aula já está agendada para o dia 24 deste mês.

De acordo com informações da Secretaria, as inscrições podem ser realizadas até dia 20 de janeiro, por meio do formulário disponibilizado pelo órgão.

Anúncio

O curso English for All visa promover a inclusão social e ampliar as perspectivas de formação e inserção no mercado de trabalho. Com uma carga horária de 90h, as aulas vão acontecer de janeiro a abril, duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, a partir das 14h30.

Os encontros serão realizados no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Góes Calmon, nº 118, no Centro da cidade, situado no 2º andar do Edifício Centro Empresarial Reis & Meira, nas salas 204 a 215.

Para participar, os jovens devem ter de 15 a 29 anos, disponibilidade para frequentar as aulas presenciais, ter o número do NIS disponível para consulta no site do CadÚnico e comprovante de residência em Vitória da Conquista. A professora Arracy Bonner será a responsável por ministrar e coordenar as aulas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação da Juventude, por meio do e-mail “juventude.pmvc@gmail.com” ou pelo telefone (77) 3429-6268.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas