22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

PRF prendeu homicida e apreendeu 78 quilos de drogas no fim de semana em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado de praticar homicídio e apreendeu 78 quilos de drogas em Vitória da Conquista, neste domingo (15), na BR-116. A abordagem faz parte da ação de combate à criminalidade.

A primeira operação foi a apreensão de drogas em um ônibus interestadual, proveniente de São Paulo (SP) com destino final em Arapiraca (AL). Ao abrir o bagageiro, a equipe PRF detectou um forte odor de maconha em três caixas de papelão. Ao verificar o conteúdo, encontraram 86 tabletes da droga, totalizando 78 Kg.

Anúncio

A pessoa responsável pela bagagem foi identificada durante a abordagem. No decorrer da entrevista, o homem confessou que receberia R$1.500,00 pelo transporte da maconha até o seu destino final.

Foragido da justiça 

Logo em seguida, um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto foi encontrado em outro ônibus de transporte de passageiros.

O foragido, 41 anos, é acusado de ter cometimento o crime de homicídio qualificado praticado no estado de Pernambuco. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São Bento do Una (PE) e tem validade até 06 de outubro 2025.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas