34.9 C
Guanambi
26.4 C
Vitória da Conquista

Albert Eisten abre vagas de emprego para Hospital Ortopédico da Bahia

Mais Lidas

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein divulgou vagas de médicos para o Hospital Ortopédico do Estado, em Salvador, nesta semana. As inscrições vão até sexta-feira (26).

As oportunidades são para as especialidades de Clínico Geral; Ortopedista; Emergencista; Intensivista Adulto; Fisiatra; Hematologista; Intensivista Pediátrico; Neurologista (Eletroneuromiografia); Cirurgião Bucomaxilofacial; Cirurgião Torácico; Endocopista; Neurocirurgião; Cirurgião Plástico; Cirurgião Vascular; Cirurgião Geral; Radiologista; Cardiologista; e Urologista.

Os interessados deve se escrever no site da administradora, somente online. Além de vagas para Salvador, há outras para o Paraisópolis (SP) e Goiânia (GO).

O Hospital Oeste do Estado está previsto para ser inaugurado em março. Segundo divulgação da Secretaria da Saúde (Sesab), a unidade que será situada no bairro do Cabula, em Salvador, contará com 212 leitos, sendo 30 reservados ao atendimento de Terapia Intensiva (UTI), 13 salas cirúrgicas, e atendimento adulto e pediátrico. Sendo considerado o maior hospital estadual especializado em Ortopedia e Traumatologia do Brasil.

A previsão é de que o hospital realize mais de 24 mil atendimentos por mês em áreas como traumatologia, ortopedia e medicina desportiva. Ao todo, foram investidos R$ 221 milhões em obras, aquisição de equipamentos e desapropriação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas