25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Dow tem vagas de emprego abertas na Bahia, Minas Gerais, Pará e São Paulo

Mais Lidas

A Dow, empresa renomada em ciência de materiais e soluções sustentáveis, anunciou a abertura de vagas de emprego na Bahia, Minhas Gerais, Pará e São Paulo. As oportunidades são para setores de operação, logística, técnicos em diversas áreas e outras.

Na Bahia, há quatro vagas para os cargos de Operador Junior (1), Site Logistics Engineer (1), Técnico de Logística de Planta I (2), todas para a cidade Aratu. No estado em São Paulo, as vagas são para Solution Manager e TS&D Specialist, nas cidades de São Paulo e Jundiaí, receptivamente.

Em Minas Gerais é uma vaga para a cidade de Santos Dumont do cargo de Senior Process Automation Engineer locations e por fim, no Pará com duas vagas para a cidade de Breu Branco, para as funções de de Auxiliar de Produção e Turnaround coordinator lead.

A empresa oferece salário competitivo com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Cartão Farmácia; Folga no dia do seu aniversário; Gympass; Seguro de Vida; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; Coach; Be Ready Dow – Curso de Inglês ou Espanhol para Estagiários que tenham inglês/Espanhol do zero ao básico; Vale Refeição ou Restaurante no Local de Trabalho; e Auxílio Transporte, Auxílio Estacionamento ou Van.

Os interessados podem enviar seus currículos através do site de recrutamento da Dow e ficar atento aos requisitos das oportunidades.

A Agência Sertão não realiza seleção, apenas realiza a triagem e divulgação de vagas. Confira outras vagas similares, Concurso Público e/ou Processo Seletivo em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas