25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Cinco pessoas da mesma família morreram em trecho da BR-116 na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Um acidente grave resultou na morte de cinco pessoas da mesma família na noite desta quarta-feira (17). A tragédia foi registrada em um trecho da BR-116, próximo à cidade de milhares, a cerca de 250 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são pai, mãe, dois filhos e um sobrinho. Eles eram de Jequié e estavam em viagem com destino a Salvador.

Anúncio

O acidente aconteceu no km 554, por volta das 20h30. Um automóvel onde estavam as vítimas bateu de frente com uma carreta. O motorista do veículo maior não foi encontrado no local após o acidente.

Já o motorista do carro foi identificado como Flávio Costa Sul, de 41 anos. Ele motorista da Prefeitura de Jequié e trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Social. O município emitiu uma nota de pesar, destacando que ele era um profissional dedicado, tento desempenhado sua função de forma ética e exemplar. A prefeitura também adiou eventos de inaugurações que estava previstos para esta quinta-feira (18).

Os corpos das vítimas foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade Itaberaba. O velório está sendo realizado Centro de Evangelização e Unidade, no bairro de São Judas Tadeu, em Jequié.

Confira a identificação das vítimas:

  • Flávio Costa Silva, de 41 anos, motorista do carro;
  • Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 31 anos, esposa de Flávio;
  • Íngrid Flávia Ribeiro Costa, de 10 anos, filha do casal;
  • Bernardo Flávio Ribeiro Costa, de 8 anos, filho do casal);
  • Gabriel Pereira Silva Trevisolo, de 16 anos, primo das crianças e sobrinho do casal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas