21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abriu processos seletivos para professor em três cidades

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), instituição de ensino multicampi, está com inscrições abertas para três editais de professor substituto, distribuídos nas unidades das cidades de Guanambi, Senhor do Bonfim e Serrinha.

As vagas são para atuação em cargos de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02 por mês, de acordo com a titulação apresentada pelos candidatos.

As seleções dos candidatos inscritos ocorrerão em duas etapas, sendo a primeira a prova de desempenho didático, realizada nos respectivos campi com vagas. Já a segunda etapa será a avaliação da prova de títulos.

As inscrições são gratuitas para todas as seleções.

Veja os detalhes dos editais.

Edital 247/2023 – Campus Serrinha

No Campus Serrinha, o IF Baiano está ofertando duas vagas, na área de Educação no Campo (20h) e Língua Estrangeira Moderna – Inglês (40h). Para concorrer à primeira vaga, é necessário possuir Licenciatura em Pedagogia, em Educação do Campo ou em Pedagogia da Terra.

As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (19). Os interessados devem enviar a documentação exigida pelo edital, em documento único, para o e-mail: selecaoprofessor@serrinha.ifbaiano.edu.br

O envio deve ser em formato PDF. O edital pode ser conferido na página de concurso do site do IF Baiano.

Edital 03/2024 – Campus Senhor do Bonfim

Para o Campus Senhor do Bonfim, também estão sendo ofertadas duas vagas, nas áreas Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física) e Computação, ambas com carga horária de 40 horas semanais.

Para o primeiro cargo, a exigência é graduação em Física, ou Licenciatura em Ciências da Natureza, ou Licenciatura em Matemática com especialização com ênfase em Física.

Já para o segundo cargo, a exigência é de diploma de graduação em Informática ou em Ciência da Computação ou em Sistemas de Informação ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Processamento de Dados ou em Engenharia da Computação ou em Engenharia de Software.

As inscrições serão encerradas no dia 23 de janeiro. Os interessados devem enviar a documentação exigida pelo edital, em documento único, para o e-mail: selecao.professor@bonfim.ifbaiano.edu.br

O envio deve ser em formato PDF. O edital pode ser conferido na página de concurso do site do IF Baiano.

Edital 06/2024 – Campus Guanambi

No Campus Guanambi, a oferta é de duas vagas, na área de Informática. Para concorrer é preciso possuir graduação em Computação, Graduação em Ciências da Computação, Informática, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processamento de Dados, ou Engenharia da Computação.

As inscrições serão abertas no próximo dia 26, e serão encerradas em 1º de fevereiro. Os interessados devem enviar a documentação exigida pelo edital, em documento único, para o e-mail: selecao.professor@guanambi.ifbaiano.edu.br em formato PDF.

O envio deve ser em formato PDF. O edital pode ser conferido na página de concurso do site do IF Baiano.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas