22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Acompanhe Vitória e Bahia de Feira ao vivo pela segunda rodada do baiano

Mais Lidas

Anúncio

A transmissão de Vitória e Bahia de Feira ao vivo pela segunda rodada do Campeonato Baiano pode ser acompanhada pela TVE na TV aberta e pelo canal da emissora no Youtube.

O pré-jogo começa às 15h45, direito do Estágio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Anúncio

O Leão da Barra, atual campeão brasileiro da série B, busca manter os 100% de aproveitamento no campeonato depois de vencer a Jacuipense fora de casa por 1 a 0 na estreia. Já o Bahia de Feira, que aplicou uma goleada de 6 a 1 no Jacobina, tenta novamente conquistar mais três pontos e manter a dianteira do campeonato.

A transmissão terá narração de Rainan Peralva e Valter Lima, com comentários de Rodrigo Araújo, e reportagem de campo de Juliana Lisboa. A cobertura inclue conteúdos exclusivos no Instagram, TikTok e Twitter da TVE Bahia.

Acompanhe Vitória e Bahia de Feira ao vivo

Jequié e Barcelona

Ainda neste sábado, o Jequié recebe o Barcelona, com transmissão a partir das 18h15, direto do Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

O Jequié tenta manter o bom momento no campeonato em seus domínios após vencer o Bahia por 1 a 0 fora de casa, enquanto o Barça, que empatou em 0 a 0 em casa com a Juazeirense, busca conquistar os seus primeiros três pontos no certame.

Os torcedores poderão participar, também, pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente, às 12h) e TVE Notícias (diariamente, às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Domingo

Mais duas partidas serão transmitidas no domingo (21) pela emissora. A partir das 15h45, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, Atlético e Bahia se enfrentam. Em seguida, o Juazeirense encara a Jacuipense, às 18h15 (pré-jogo), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Os torcedores também podem acompanhar a partida pelo Youtube.com/tvebahia.

O Atlético tenta manter os 100% de aproveitamento no Campeonato dentro de seus domínios, depois de ter vencido de virada o Itabuna por 2 a 1, em Ilhéus. Já o atual campeão Bahia quer conquistar o seu primeiro triunfo no campeonato para avançar na classificação, após ter sido derrotado por 1 a 0 pelo Jequié em casa.

Em seguida, o Juazeirense, que empatou no primeiro jogo por 0 a 0, vai atrás dos seus primeiros três pontos em casa. Porém, o Leão do Sisal, para avançar na classificação, irá tentar seu primeiro triunfo depois de ter sido derrotado pelo Vitória em Riachão do Jacuípe por 1 a 0.

Acompanhe as transmissões:

Atlético e Bahia

Juazeirense x Jacuipense

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas