33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Sesab convocou 451 aprovados em seleção para hospitais de Alagoinhas e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), convocou 451 profissionais para atuarem no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, e no Complexo Hospitalar de Vitória da Conquista, especialmente no Hospital Geral de Vitória da Conquista e no Hospital Afrânio Peixoto.

Os convocados serão contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) pelo período de até 36 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período por uma única vez.

Anúncio
Anúncio

Os profissionais atuarão em áreas de nível médio, técnico e superior, entre serviços administrativos, técnicos de enfermagem, patologia clínica e radiologia, farmácia, fisioterapia, dentre outras especialidades.

Os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação exigida no período entre 29 de janeiro e 08 de fevereiro no horário das 8h30 às 17h.

Para isso, basta acessar o link, e, através do botão de acesso, preencher o formulário eletrônico com dados completos, anexando os documentos correspondentes em imagem legível, em formato PDF, com tamanho máximo de até 2 (dois) MB. Após o envio das informações e confirmação de registro, o candidato receberá uma senha de acesso provisória, pelo e-mail cadastrado.

Anúncio

Para mais informações sobre a entrega da documentação exigida, os convocados podem acessar o edital do processo.

Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas