22.9 C
Guanambi
17.2 C
Vitória da Conquista

Sicoob oferta vagas de emprego em Caculé, Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do país, está com centenas de vagas de emprego abertas em suas cooperativas em várias cidades da Bahia e de outros estados brasileiros.

Para os profissionais baianos, as oportunidades são para atuação nas cidades de Caculé, Guanambi, Itabuna, Jacuruçu, Nova Fátima, Luís Eduardo Magalhães, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, nas unidades da Coopacredi, Crediconquista, Coopere, Central Bahia, Credinor e Norte Sul.

As oportunidades nestas cidades são para funções como Agente de Atendimento, Analista de Controles Internos e Riscos, Analista Comercial, Analista de Comunicação e Marketing, Assistente de TI, Assistente Financeiro, Caixa, Gerente Comercial, Gerente de PA, Gerente de Relacionamento, Supervisor de PA, entre outras.

Também há vagas para jovem aprendiz e para bolsas de estágio nas áreas de Direito, Comunicação e Marketing, Comercial e Relacionamento.

A maioria das funções disponíveis exige ensino superior completo ou em andamento. A empresa não informa salários e nem quais benefícios oferece a seus colaboradores. Estas informações deverão ser disponibilizadas somente aos candidatos pré-selecionados, nas próximas fases do recrutamento.

Ao todo, em todo o país, são mais de 700 vagas abertas, em cidades como Anápolis/GO, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Maringá/PR, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP, Uberlândia/SP, entre outras.

O Sicoob não informou quais salários oferta para as vagas, no entanto, afirma que disponibiliza um pacote de benefícios com assistência médica, assistência odontológica, day off, Gympass, programa de reconhecimento, seguro de vida e vale-alimentação.

Para concorrer é necessário efetuar o cadastro no site de carreiras da instituição, realizar o cadastro e enviar o currículo, conforme instruções da plataforma Empregáreis-vos. Para as vagas do Credinor, em Guanambi, a seleção é feita diretamente no site do banco.

A Agência Sertão não realiza seleção, apenas realiza a triagem e divulgação de vagas. Confira outras vagas similares, concurso público e/ou processo seletivo em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas