31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Grupo Petrópolis abre vagas de emprego em Alagoinhas, Feira de Santana, Itabuna, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo Petrópolis está com mais de 89 vagas de emprego abertas em várias cidades brasileiras. A empresa é fabricante de produtos como as cervejas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal e Lokal, além de marcas de outros tipos de bebidas,

Na Bahia, as vagas são para as cidades de Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Eunápolis, Alagoinhas e Salvador. Distribuídos para os cargos de gerente de operações, supervisor de vendas, motorista, analista de infraestrutura, vendedor, ajudante de distribuição, vendedor cadastrador, supervisor de vendas, coordenador de envase e outras.

Há oportunidades para analista de infraestrutura, vendedor cadastrador, supervisor de vendas, vendedor, analista fiscal, ajudante distribuição, motorista carreteiro, ajudante de distribuição, especialista compliance, auxiliar de servidos gerais e diretor de planejamento.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio fretado, cesta de natal, desconto em produtos, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), programa de treinamentos, refeitório e restaurante interno, seguro de vida e vale-alimentação. A remuneração não foi divulgada.

A primeira etapa da seleção é feita pela plataforma de carreiras do grupo. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos descritos em cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem a divulgação das vagas. Confira nosso Guia de Oportunidades com vagas de emprego, concurso e editais.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas