24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Farmácia Indiana abriu novas vagas de emprego em cidades da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Farmácia Indiana, rede presente na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Nesta quinta-feira (25), a empresa possuía mais de 200 anúncios de emprego ativos, dos quais, muitos foram abertos nos últimos dias.

Com quase 90 anos de mercado, a rede nasceu na cidade de Teófilo Otoni, no nordeste de Minas Gerais, e se tornou uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Atualmente são 164 lojas funcionado em cidades dos três estados.

Na Bahia, as vagas estão distribuídas nas lojas das cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Prado, e Vitória da Conquista. Já no Espírito Santo, há vaga aberta em Aracruz e Vila Velha.

A maior parte das oportunidades é para as lojas de Minas Gerais, em cidades como Além Paraíba, Betim, Carangola, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Coronel Fabriciano, Diamantina, Governador Valadares, Guanhães, Inhapim, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Manhuaçu, Matipó, Mutum, Nanuque, Ponte Nova, Raul Soares, Teófilo Otoni, Timóteo, Turmalina, entre outras.

As vagas vagas são para funções como Auxiliar de Limpeza, Balconista de Medicamentos, Estoquista, Fiscal de Loja, Fiscal de Prevenção de Perdas, Farmacêutico, Gerente de Loja, Manipulador, Operador de Caixa, Operador de Perfumaria, Repositor de Mercadoria, entre outras. Também há algumas vagas para estágio.

A empresa informou que oferece um pacote de benefícios a seus colaboradores, com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e oportunidade de crescimento. Os salários ofertados não foram divulgados nesta fase da seleção. Os candidatos pré-selecionados receberão as informações completas sobre as vagas nas fases seguintes do recrutamento.

Para participar é preciso se atentar aos pré-requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio do currículo. A rede de farmácia utiliza a plataforma Pandape Infojobs para cadastrar os candidatos.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos e nem faz intermediação entre candidatos e empresas, se limitando apenas a conferir a veracidade das vagas e divulgar para seus leitores.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas