22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura e Câmara de município na Bahia estão com concursos públicos abertos

Mais Lidas

Anúncio

Assim como a Câmara Municipal, a Prefeitura de Tremedal também abriu um concurso público para preencher vagas efetiva de seu quadro pessoal. Os dois concursos são organizados pela mesma banca, o Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec), escolhido pelos órgãos municipais para esta finalidade.

O município de Tremedal está localizado na Região de Vitória da Conquista e tem aproximadamente 16,3 mil habitantes, de acordo com o Censo Demográfico 2022.

O edital do poder legislativo foi divulgado na semana passada e conta com a oferta de oito vagas, com cargos de nível fundamental e médio. As inscrições serão encerradas no dia 10 de fevereiro.

Já o edital da Prefeitura foi divulgado nesta quarta-feira (24). O certame oferta 18 vagas de nível superior, nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I (Classes Multisseriadas) e Professor de Ensino Fundamental I (Classes Seriadas), sendo seis para cada área.

A remuneração oferecida é de R$ 1.994,73 para todos os cargos, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Tremedal foram abertas nesta quinta-feira (25), e ficarão disponíveis até o dia 7 de fevereiro, exclusivamente pelo site do Ibec.

A taxa de inscrição é de R$ 100 e o período para solicitar a isenção do pagamento vai até domingo (28). O benefício pode ser concedido a candidatos que sejam membros de famílias de baixa renda, inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, ou que sejam doadores de medula óssea.

Seleção e validade

A seleção dos candidatos se dará por meio de aplicação de prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 18 de fevereiro.

A prova terá 40 questões, divididas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação Específica Municipal, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos em Informática, Conhecimentos Específicos e Pedagógicos e Questões Subjetivas.

O prazo de validade do concurso da Prefeitura de Tremedal será de um ano, contato a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas