20.9 C
Guanambi
15.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abre novo processo seletivo

Mais Lidas

Um novo processo seletivo foi aberto pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc). O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (31).

A seleção visa a contratação temporária de pessoal, além de formação de cadastro de reserva, para prestação de serviço nas obras de reconstrução do sistema de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na avenida Francisco Sabino, da praça Vítor Brito, de melhorias do sistema viário da avenida Brumado e do Trecho I do corredor perimetral.

As oportunidades são para as funções de Eletricista de Máquinas Pesadas e Automotores, Encanador, Encarregado de Pavimentação, Jardineiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas Pesadas e Veículos Automotores, Pedreiro, Pintor e Servente de Obras. O edital disponibiliza uma vaga imediata para cada função, além de formação de cadastro de reserva.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.412,00 a R$ 3.334,09. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais para todas as funções. As contratações serão por tempo determinado, regidas pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental I e II incompleto para a maioria dos cargos. Também há vaga para profissional com ensino médio completo. Além da formação, outro requisito é ter experiência comprovada em carteira na área pretendida, e ter idade entre 18 e 56 anos.

Inscrições

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição entre os dias 6 e 9 de fevereiro, de forma presencial, na sede da Emurc, localizada na  no horários das 08h30 às 12h e de 14h às 16h rua Sinhazinha Santos, nº 295, no Centro de Vitória da Conquista.

Não haverá cobrança de taxa para participação. No ato da inscrições, é necessário comparecer munidos dos documentos pessoais, como identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de Residência, CNH (se for exigido), comprovante de escolaridade e certificados de cursos, se for o caso. Também é necessário apresentar a ficha cadastral preenchida, conforme anexo do edital.

Seleção e validade

Os inscritos no processo seletivo da Emurc serão avaliados por meio de análise dos currículos, em caráter classificatório ou eliminatório, constituído em uma única etapa, comprovados mediantes documentações entregues e entrevista.

A avaliação do currículo será realizada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado (CEPSS), pela da análise dos documentos anexados.

A validade da seleção será de um ano, contada a partir de sua homologação. A Emurc poderá prorrogar este prazo uma única vez, por igual período, à conveniência do órgão.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas