22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Briga entre membros de etnia cigana terminou com um morto na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Uma briga envolvendo membros de etnia cigana deixou um dos envolvidos morto na noite dessa quarta-feira (31), em Palmas de Monte Alto, região de Guanambi. Jerisvá Oliveira Dourado, de 47 anos de idade, conhecido como “Léo Cigano”, foi morto a tiros dentro do veículo que conduzia, um Saveiro de cor prata, no bairro Planalto.

O crime aconteceu por volta das 20h30. Horas antes do crime, Jerisvá Oliveira estaria bebendo com outros quatro ciganos da mesma família quando houve uma discussão e um deles deflagrou vários disparos contra a vítima. O homem foi atingido na cabeça, pescoço, tórax e barriga.

Anúncio

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Jerisvá já estava sem vida. O óbito foi constatado pelos próprios profissionais do Samu.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, o local onde aconteceu o crime foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que, após realizar o levantamento cadavérico, transladou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para necropsia.

Um Inquérito será instaurado pela Polícia Civil, a fim de investigar a motivação e autoria do crime. Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2024 em Palmas de Monte Alto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas