30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi emitiu ordem de serviço para obras da Unidade Mista de Saúde de Mutãs

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi emitiu a ordem de serviço para a construção da Unidade Mista de Saúde do distrito de Mutãs. O prefeito Nal Azevedo assinou o documento nesta quinta-feira (1º), na presença do secretário de saúde Edmilson Junior, subsecretário Manoel Paulo, dos vereadores Neto de Dim, Hélio Pereira (Lelé), Diego Pi, e do presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues.

“Este é um momento histórico para nossa gestão, pois estamos cumprindo mais um compromisso assumido com a população, e com os nossos vereadores e lideranças. Esta unidade trará benefício para todos, pois aqui será atendida boa parte da demanda, sendo deslocados para a sede, apenas os casos mais graves”, destacou o prefeito Nal.

Anúncio

De acordo com a prefeitura, a grande importância para a saúde do município descentraliza o atendimento e facilita a vida de mais de 12 mil habitantes da localidade. A Unidade Mista tem o perfil de atenção básica como UBS e atenção especializada com pronto atendimento como UPA. O atendimento será de forma abrangente oferecendo cuidados primários, prevenção, diagnóstico e tratamento.

“A população de Mutãs é maior que muitas cidades. Dando atendimento de pronto socorro aqui, aliviamos a demanda do sistema na sede e ampliamos a atenção básica para uma grande parcela da população”, frisou o secretário Junior.

A empresa JMR Construções terá a partir desta data, 14 meses para executar a obra, que custará aos cofres do município a importância R$ 5.073.297,26.

Os recursos são oriundos do contrato da Prefeitura de Guanambi com a Caixa Econômica Federal, através do Finisa. Veículos, materiais e trabalhadores já estão no local e a execução da obra já começou.

Veja mais fotos

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas