25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

“Calma, calabreso”: banda de pagode baiano lançou música após polêmica do BBB

Mais Lidas

De meme a música, a expressão “calma, calebreso” virou um dos assuntos mais comentados no Brasil nos últimos dias, após briga envolvendo o baiano David, o carioca Lucas e o MC Bin Laden, no Big Brother Brasil (BBB).

Fora do reality, a repercussão foi engraçada e divertida. A expressão, no entanto, causou revolta nos participantes do programa, que a associaram como algo negativo e gordofóbico.

O cantor Bruno Magnata, da banda de pagodão baiano La Fúfia, se inspirou na polêmica e divulgou nessa quinta (1°) o teaser da composição. A banda soma meio milhão de seguidores nas redes e segundo Bruno, o lançamento da versão final da música acontecerá em breve.

 

Para quem não sabe, a expressão foi criada pelo humorista Toninho Tornado, que diz ser gestos carinhosos que uso nas pegadinhas ao trocar palavras do feminino para o masculino.

O modo de falar se popularizou na web e ganhou as ruas. Outras palavras como “mussarelo” e “lumbrigo” também são usadas por Toninho, que mostra que a criatividade para essas expressões podem ser aplicadas aleatoriamente em quaisquer palavras.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas