25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Cielo oferta vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e mais oito cidades da Bahia

Mais Lidas

Anúncio

A Cielo, uma das principais empresas de tecnologia e meios de pagamento do Brasil, está mais de 250 vagas de emprego na Bahia. As contratação têm como objetivo a expansão de sua equipe em várias cidades brasileiras.

Na Bahia, as vagas estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Jacobina, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Serrinha, Valença e Vitória da Conquista.

Anúncio

Todas as oportunidades no estado são para a função de Gerente de Negócios. A empresa busca por profissionais com experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado financeiro; que tenham carro próprio; CNH válida e disponibilidade para viagens, com flexibilidade de horários.

Também é exigida formação superior na área de humanas; habilidade para falar em publico, com diversos níveis, pessoas e temas; disciplina e postura energética; bom relacionamento interpessoal; capacidade analítica de indicadores e propor estratégias de ação para resultados rápidos; organização, planejamento e autogerenciamento.

Boa parte destas vagas encerrará o prazo para recebimento de currículos no próximo sábado, de 10 de fevereiro.

Também há vagas para esta função em dezenas de cidades de outros estados, como as capitais Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo, Teresina/PI e Vitória/ES.

Também há várias vagas de trabalho em diversas áreas na cidade de Barueri, no interior de São Paulo, onde fica a sede da empresa.

Benefícios

A Cielo informa no anúncio das vagas que oferece um amplo pacote de benefícios aos seus colaboradores, visando proporcionar qualidade de vida e bem-estar no ambiente de trabalho. Isso inclui assistência médica e odontológica, remuneração variável anual (PPR), auxílio refeição e alimentação, auxílio combustível, além de auxílio para trabalho remoto.

Os funcionários também têm acesso a um seguro de vida, previdência privada e um canal de apoio com especialistas em diversas áreas, como nutrição, psicologia e ginecologia. Outros benefícios incluem campanhas de vacinação, acesso à plataforma de estudo Edupass com descontos em instituições parceiras, auxílio academia e bem-estar através do Gympass, programa de gestação saudável e licença maternidade e paternidade estendida.

Além disso, a empresa oferece auxílio creche para colaboradores com filhos pequenos, demonstrando seu compromisso com a valorização e suporte aos funcionários em diferentes fases de suas vidas.

Seleção

Os interessados nas vagas de emprego da Cielo devem acessar o site de recrutamento da empresa, hospedado na plataforma Gupy, e cadastrar o currículo antes do fim do prazo para candidaturas. É preciso ficar atento aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo, feito diretamente pela plataforma.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas