30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Aeroporto de Vitória da Conquista deve receber mais de sete mil passageiros durante o Carnaval

Mais Lidas

Anúncio

Embora não haja festas públicas de Carnaval em Vitória da Conquista, a movimentação no Aeroporto Glauber Rocha deve ser intensa no período de 9 a 14 de fevereiro.

Tanto que procura deixar a cidade, quanto quem pretende chegar à região para acessar destinos turísticos, como as cidades da Chapada Diamantina, tem o aeroporto como uma opção de viagem.

Anúncio

De acordo com a Concessionária do Aeroporto de Vitória da Conquista, cerca de 7,2 mil passageiros, considerando embarques e desembarques, devem passar pelo equipamento neste período.

De sexta-feira até quarta-feira de cinzas, a previsão é de 29 voos regulares da GOL, da Azul e da LATAM/VoePass, com chegadas e partidas para Guarulhos (SP), Confins (MG) e Salvador (BA). 

Mesmo sem previsão de voos extras, a estimativa é 30% maior do que o movimento registrado no mesmo feriado em 2023, quando aproximadamente 5,5 mil viajantes passaram pelo terminal do sudoeste baiano. O aumento da movimentação ocorre em razão das recentes expansões da malha aérea regular.

A concessionária informou que o Aeroporto de Vitória da Conquista está preparado para garantir voos seguros e eficientes.

Para uma viagem tranquila, a recomendação e de que os passageiros estejam atentos ao prazo de antecedência estipulado por cada companhia aérea para realizar o check-in e cheguem ao aeroporto aproximadamente duas horas antes do horário previsto para o voo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas