30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi decreta ponto facultativo na segunda e feriado na quarta pós-Carnaval

Mais Lidas

Por meio de um decreto publicado na semana passada, a Prefeitura de Guanambi regulamentou o funcionamento das repartições públicas municipais no município no período carnavalesco de 2024.

De acordo com o documento, na próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro, será ponto facultativo. Na terça-feira (13) e na quarta-feira (14), foi decretado feriado municipal, portando, os serviços municipais estão interrompidos.

Anúncio

O decreto não tem aplicação nas unidades e nos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

Já em relação ao comércio, ainda não houve um comunicado formal de entidades representativas, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), sobre se haverá alguma alteração no funcionamento nestes dias.

Funcionamento dos Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), tanto a segunda-feira, dia 12 de fevereiro, quanto a terça-feira, dia 13, constam como feriado bancário no calendário bancário de 2024. Nesses dois dias, as agências bancárias e instituições financeiras não estarão abertas para atendimento público.

Já na quarta-feira, dia 14, haverá atendimento ao público, porém, nu horário diferente: a partir das 12 horas, no horário local, com encerramento previsto no horário normal de fechamento das agências.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas