23.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Ifba e IF Baiano abrem processos seletivos para professor em duas cidades

Mais Lidas

Os dois Institutos Federais da Bahia estão com processos seletivos abertos para Professor(a) Substituto(a) com vagas em duas cidades.

O IF Baiano está selecionando para uma vaga na área de Português/Inglês, no Campus Governador Mangabeira. Já o Ifba está com seis vagas nas áreas de Artes,  Letras Espanhol, Licenciatura em Computação – Informática, Química e Turismo, no Campus Valença.

A remuneração oferecida pela rede federal para o cargo varia de R$2.437,59 à R$3.412,63, a depender da carga horária e da titulação do contratado, acrescida de benefícios como auxílio alimentação, auxílio transporte auxílio creche.

Veja os detalhes dos editais

Edital 01/2023 – Ifba – Campus Valença

As inscrições deste processo seletivo ocorrerão no período de 10 a 18 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do formulário eletrônico a ser divulgado na página da seleção.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova de desempenho didático, eliminatória e classificatória; e prova de títulos, classificatória). As provas serão realizadas entre dos dias 27 de fevereiro e 3 de março, no Campus Valença.

Edital 10/2024 – IF Baiano – Campus Governador Mangabeira

O processo seletivo do IF Baiano ficará com inscrições abertas no período de 16 a 22 de fevereiro. Os inscritos deverão enviar os documento exigidos pelo edital para o e-mail processoseletivo@gm.ifbaiano.edu.br.

Todas as informações podem ser consultadas na página da seleção, no portal de concursos do IF Baiano. Também não há cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados primeiramente por meio de prova de títulos e os doze melhores colocados serão submetidos à prova de desempenho didático, prevista para ocorrer entre os dias 6 e 8 de março, no Campus Governador Mangabeira.

Concurso do IF Baiano

Até meia noite desta quarta-feira (7), o Instituto Federal Baiano está recebendo inscrições para o concurso público com 96 vagas, divididas em dois editais, para Professor e para cargos Técnicos Administrativos.

O certame está sendo organizado e executado pelo Instituto AOCP, entidade escolhida pela instituição para esta finalidade.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas