34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

GBarbosa abriu dezenas de vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Dezenas de novas vagas de emprego foram abertas nesta semana pela Cencosud Brasil, grupo de empresas do ramo de supermercados, detentora das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de serviços financeiros.

São mais de 280 anúncios de vagas ativos na página de recrutamento do grupo. As oportunidades são para o Bretas, em cidades de Goiás e Minas Gerais; Prezunic e Spid, no Rio de Janeiro; GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado, em Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe; e para o Cartão Cencosud, em várias localidades.

As vagas na Bahia são para as lojas nas cidades de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Iaçu, Ilhéus, Itabela, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Ruy Barbosa, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As oportunidades ofertadas no estado são para as funções de Açougueiro, Atendente de Delivery, Auxiliar de Limpeza, Gerenciador de Frios, Operador de Farmácia, Operador de Padaria, Operador de Perecíveis, Operador de Supermercado, Padeiro, entre outras.

No os outros estados, as vagas estão distribuídas nas cidades de Aracaju/SE, Arapiraca/AL, Barueri/SP, Belo Horizonte/MG, Carapicuíba/SP, Cotia/SP, Fortaleza/CE, Goiânia/GO , Guarulhos/SP, Ipatinga/MG, Itabira/MG, Itaituba/MG, Itumbiara/GO, Juiz de Fora/MG, Jundiaí/SP, Lagarto/SE, Maceió/AL, Maricá/RJ, Nossa Senhora das Dores/SE, Nossa Senhora do Socorro/SE, Patos de Minas/MG, Petrolina/PE, Poços de Caldas/MG, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, São Cristóvão/SE, Uberlândia/MG, Varginha/MG e Várzea Paulista/SP.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferece a seus colaboradores benefícios como assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; descontos em instituições de ensino superior e idiomas; programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de recrutamento na plataforma Gupy, e se cadastrar na vaga desejada. O site conta com uma interface amigável e intuitiva, facilitando o processo de inscrição. Os links com informações sobre as vagas podem ser consultados nos tópicos abaixo.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradasno guia disponibilizado pela agência.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas