23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Três pessoas de uma mesma família de Guanambi morreram em acidente no estado de Minas Gerais

Mais Lidas

Três pessoas de uma mesma família morreram no início da tarde deste sábado (10), em um acidente na MGC-135, próximo ao distrito de Pitarana, em Montalvânia, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações apuradas pela Agência Sertão, as vítimas são de uma mesma família, da cidade de Guanambi, e viajam de Barreiras, onde residiam atualmente, para  Montalvânia. Elas estavam em um veículo Jeep Compass, que colidiu frontalmente com Toyota RAV 4.

No acidente morreram os irmãos Benilda e Cleondas Xavier (filhos de Bené, da antiga Toca do Bené), e o esposo de Benilda, José Carlos Oliveira, conhecido como Cacai. Uma mulher que também estava no carro, esposa de Cleondas, ficou ferida em estado grave. Os quatro estavam no Jeep.

Reprodução | Jorge Jornais

Os ocupantes do outro veículo eram um médico da cidade de Manga, a esposa dele e o filho do casal, de seis anos. A criança não teve ferimentos, mas seus pais foram levados para uma unidade de saúde em Montes Claros. De acordo com o G1 Grande Minas, o homem estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e a mulher suspeita de fratura na região pélvica.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. As circunstância do ocorrido ainda não foram esclarecidas. Chovia muito no momento da colisão.

Um dos corpos ficou preso às ferragens do veículo e foi resgatado pelos bombeiros com uso de ferramentas hidráulicas de desencarceramento. Ainda não há informações sobre locais dos velórios e sepultamentos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas