25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

PM recuperou moto, prendeu homem com arma e mulher com drogas em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Em três ações distintas durante o fim de semana, policias do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) recuperam uma motocicleta que havia sido furtada e prenderam duas pessoas flagradas com materiais ilíticos.

A ação que resultou na recuperação da motocicleta ocorreu na noite de sábado (10), por volta das 22h, na rua Alice Bezerra da Silva, no bairro Vasconcelos. A polícia foi informada por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre o furto, que teria ocorrido naquela manhã. Diligências foram realizadas até que o veículo, uma Honda CG 150, de cor prata., foi encontrado.

Anúncio

Já no domingo (11), após denúncia de moradores, policiais abordaram e prenderam um homem no bairro Beija Flor 2. Com ele foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre 32, municiado com 3 cartuchos.

Ainda no domingo, durante patrulhamento no circuito do Carnaval, no distrito de Mutãs, policiais militares abordaram e prenderam uma mulher de 35 anos. Com ela foi encontrada uma quantidade não informada de substância análoga a cocaína.

A motocicleta recuperada e as duas pessoas detidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas