25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Patrus Transportes abre programa de estágio e vagas de emprego em cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

Anúncio

A Patrus Transportes, empresa do setor logístico, anunciou a abertura do Programa de Estágio Patrus 2024 e de vagas de emprego em várias áreas, em diversas cidades.

Com o objetivo de atrair e desenvolver estudantes comprometidos com o crescimento pessoal e profissional, a iniciativa busca incorporar novos talentos ao quadro da transportadora, em diferentes áreas.

Anúncio

O programa de estágio é direcionado a estudantes que estejam cursando a partir do 4º ano de Administração ou Engenharia de Produção, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e junho de 2026. Os candidatos devem ter conhecimento em informática, incluindo aplicativos como Word, Excel, PowerPoint, Outlook e internet, além de disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de forma 100% presencial.

Os estagiários selecionados serão contemplados com uma série de benefícios, incluindo bolsa de estágio, cartão auxílio alimentação, vale transporte, seguro de vida, Total Pass e um programa de treinamentos destinado a fomentar o desenvolvimento de habilidades essenciais ao ambiente corporativo e logístico.

Localidades das Vagas

Há vagas disponíveis em diversas unidades da empresa, espalhadas pelo país, incluindo Campinas (SP), Contagem (MG), Duque de Caxias (RJ), Feira de Santana (BA), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Novo Hamburgo (RS), Pouso Alegre (MG), Salvador (BA), Simões Filho (BA) e Viana (ES).

Processo Seletivo

Os interessados podem se inscrever até o próximo sábado, dia 17 de fevereiro, por meio da página de recrutamento da Patrus Transportes, hospedada na plataforma Pandape Infojobs.

O processo admissional ocorrerá  entre os dias 21 de fevereiro a 08 de março e a previsão é de que os estagiários começam a atuar na empresa a partir do dia 18 de março.

Vagas de emprego

A empresa também oferta vagas em várias cidades para funções como Auxiliar de Transportes, Assistente Operacional, Assistente de Suporte, Assistente de Expedição, Conferente, Auxiliar de Atendimento, Executivo Comercial e Líder Operacional, entre outras.

A seleção para estas oportunidades acontece na mesma página de seleção.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas