25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Autoglass oferta vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

A Autoglass, empresa especializada em vidros e peças automotivas, oferta novas vagas de emprego em Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Afonso Cláudio (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Caxias do Sul (SC), Uberlândia (MG) e outras cidades espalhadas pelo país.

As oportunidades para Feira de Santana são para Aplicador de Película Automotiva e Vendedor Interno. Em Salvador estão distribuídas em Operador de Estoque, Oportunidades para Lojas e Vendedor Interno.

No anúncio das vagas, a Autoglass informa que oferta a seus colaboradores um pacote de benefícios voltado à saúde física e mental, como plano de saúde e plano odontológico, extensivos a dependentes; atendimento psicológico; programa da gestante com licença maternidade estendida; e Gympass.

A empresa também disponibiliza vale transporte; vale refeição ou alimentação; cesta de Natal, café da manhã e da tarde, entre outros benefícios, além de oportunidades de desenvolvimento de carreira, como plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; cultura de feedback e desenvolvimento; acesso ao Portal de Educação Corporativa Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; e descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.

Para concorrer a uma destas vagas é necessário acessar a página de recrutamento da Autoglass, hospedada na plataforma Gupy. Os interessados devem se atentar aos requisitos para cada um dos cargos disponíveis e às instruções para envio do currículo.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas