30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Bradesco Seguros inscreve para programa de estágio com vagas em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Grupo Bradesco Seguros está com inscrições abertas para a nova edição do seu Programa de Estágio com vagas para São Paulo (SP), Barueri (SP), Osasco (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

As oportunidades são direcionadas a estudantes de nível superior ou tecnólogo, para atuar em diferentes áreas, entre elas – Administrativo, Analytics, Canais Digitais, Comercial e Compras, Comunicação, Contabilidade, Controladoria, Financeira, Informações Gerenciais, Jurídica, Ouvidoria, Recursos Humanos, Segurança da Informação, Tecnologia e outras oportunidades.

Anúncio

Além de uma Bolsa Auxílio, a empresa oferta aos seus estagiários Seguro contra Acidentes; Auxílio Transporte; Programa Viva Bem; Cesta de Serviços Bancários; Cursos para apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal; Day off no mês de aniversário; Programas de Voluntariado Bradesco; Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras

Para participar o estudante necessita está cursando a partir do 2° semestre de graduação em nível superior (bacharelado e/ou licenciatura) ou 1° semestre de curso em nível de tecnólogo.

Outro pré-requisito exigido pela empresa é que tenha disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.

O modelo de estágio é híbrido, 2 dias em home office e 3 dias de forma presencial. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março, na página do Programa de Estágio Bradesco Seguros 2024. Não há taxa de inscrição.

O processo seletivo acontecerá por meio de testes online, avaliações e dinâmicas de grupo. A previsão é que a admissão aconteça em junho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas