33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista oferta vagas gratuitas em cursos de dança

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou que a partir da próxima segunda-feira (19) a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) estará com inscrições abertas para as oficinas de dança na CEU das Artes J. Murilo (antiga Praça CEUs J. Murilo).

De acordo com informações da Sectel, para crianças, jovens e adultos, de 8 a 39 anos, o curso oferecido é o de Dança Contemporânea, com encontros às segundas e quartas-feiras. Além de um conjunto de técnicas, a dança contemporânea abrange uma variedade de gêneros, ritmos e formas.

Anúncio
Foto: Reprodução/ Prefeitura de Vitória da Conquista

Já para os adultos, a partir dos 40 anos, a oficina oferecida é a de Dança Terapia, que é uma prática que promove a conexão entre o corpo e a mente, sendo uma forma de expressar sentimentos através dos movimentos. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras

As inscrições ficam abertas até o dia 29 de fevereiro e os interessados podem se dirigir à CEU das Artes J. Murilo, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O início das aulas da oficina de Dança Contemporânea está previsto para o dia 4 de março e, a de Dança Terapia, para o dia 5. A rematrícula para alunos veteranos acontece no mesmo período.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas