21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Unidades do SAC de Barreiras, Camaçari, Feira de Santana e Salvador vão abrir no sábado para atendimento de RG

Mais Lidas

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) divulgou nesta sexta-feira (16) que o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) adota a Operação Verão, que tem o objetivo principal de atender ao público que perdeu documentos durante o período de feriado carnavalesco, ou aquelas que precisam da carteira de identidade para a matrícula escolar das crianças.

De acordo com informações da Saeb, neste sábado (17), os postos SAC Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping; além do SAC Camaçari, que funciona no Boulevard Shopping, vão atender de 9h às 15h, ampliando o expediente em duas horas. O horário entre 13h e 15h está reservado para o atendimento exclusivo de RG.

No interior, vão abrir os postos SAC Feira II e Barreiras para a Operação Verão, com atendimento somente de carteira de identidade. Para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou de estado civil original, e o número do CPF. A 1ª via do documento é gratuita. A partir da 2ª via é preciso pagar uma taxa de R$ 48,35. Em ambos os postos, o horário de atendimento será de 8h às 12h. Em todos os postos que vão funcionar na Operação Verão o atendimento será através de agendamento.

Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o portal de serviços do Estado. Outras informações podem ser obtidas no site institucional do SAC e no call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas