22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Três acidentes de trânsito foram registrados em Guanambi neste fim de semana

Mais Lidas

Anúncio

O fim de semana em Guanambi foi marcado por pelo menos três acidentes de trânsito, ocorridos entre sexta-feira, 16 de fevereiro, e o início da noite deste domingo (18). As ocorrências foram registrados pela equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) em vias urbanas, estradas vicinais e rodovias que cortam o município.

Além dos acidentes, a SMTran precisou remover uma Ford Pampa, estacionada em uma das pistas da BR-030, na saída para Palmas de Monte Alto, no início da noite de sábado (17). O veículo apresentou defeito e foi deixado na rodovia sem a devida sinalização.

Anúncio

Acidente na zona rural

O primeiro registro ocorreu na sexta pela manhã, na estrada vicinal que liga Guanambi ao distrito de Pajeú do Vento (Caetité). Um jovem de 22 anos ficou ferido em uma colisão envolvendo sua motocicleta, uma Honda CG, e um automóvel VW Saveiro, pertencente a uma empresa de segurança.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) com vários ferimentos, sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motorista do automóvel não se feriu. Os dois veículos envolvidos ficaram bastante danificados com a colisão.

Atropelamento

No fim da tarde de sábado (17), por volta das 17h30, um pedestre foi atropelado por um motociclista na avenida Santos Dumont, próximo a um sacolão. Segundo informações obtidas pela SMTram, o pedestre havia desembarcado de um veículo e ao realizar a travessia foi atingido por uma motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, O conduto da motocicleta foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o pedestre foi levado para o HGG, onde seria submetido a exames complementares. A motocicleta foi removida para o patio da Smtran pelos agentes de trânsito.

Colisão com motorista embriagado

Ainda no sábado, por volta das 22h, o condutor de um veículo Chevrolet Celta acabou colidindo na traseira de um VW Golf. A colisão aconteceu na avenida Tiradentes, próximo ao Colégio João Farias Cotrim.

A SMTran apurou que o condutor do Celta fugiu do local, mas acabou sendo alcançado pelo condutor do veículo Golf nas proximidades da rua Benvindo Dias. Além dos agentes de trânsito, a Polícia Militar também foi acionada enviou uma equipe ao local.

O homem de 60 anos foi conduzido para delegacia de policia pela PM, apresentando sinais notórios de embriaguez. O motorista do Golf prestou informações ao agentes de trânsito para confecção do boletim de ocorrência. O Celta foi apresentado à delegacia e depois removido ao pátio da SMTran.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas