19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Eletrobras abriu mais de 300 vagas de emprego na Bahia, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina, divulgou mais de 300 oportunidades de emprego. As vagas são para posições efetivas, via regime Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), e estão distribuídas em todos os 26 estados do Brasil e também no Distrito Federal.

As oportunidades são direcionadas para áreas operacionais – de manutenção e operação – voltadas a profissionais de níveis técnico e superior.

A companhia divulgou as vagas em quarto lote, divididas para suas subsidiárias, disponibilizadas de forma escalonada. Serão 107 na Eletrobras Chesf; 114 na Eletrobras Furnas; 75 na Eletrobras Eletronorte; e 44 vagas na Eletrobras CGT Eletrosul.

De acordo com a Chesf, desde que foi privatizada, a companhia não realiza mais concursos públicos e, apenas em 2023, foram contratados mais de 800 profissionais em todo o país.

Na Bahia, foram abertas vagas nas cidades de Camaçari, Salvador e Sobradinho, nas funções de Operador (a) de Centro de Operação, Técnico (a) de manutenção de linhas de transmissão e subestações, e Técnico (a) Operador (a) de Subestação. No estado, a Eletrobras está presente por meio da subsidiária Companhia Hidro Elétrica do Rio São Francisco (Eletrobras Chesf).

As oportunidades exigem qualificação técnica adequada e em alguns casos experiência na função. Os interessados devem se atentar aos pré-requisitos e à metodologia de envio do currículo, feita pela página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy.

A Eletrobras não divulgou os salários oferecidos e nem quais benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações deverão ser disponibilizadas somente aos candidatos pré-selecionados para as demais etapa da seleção.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas