31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Abertas as inscrições para a Tenda da Ciência do IF Baiano em Guanambi

Mais Lidas

Estudantes de toda a região já podem ir selecionando as melhores ideias, separando o material e pensando na apresentação, pois estão abertas as inscrições para a Tenda da Ciência 2024 do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi (IF Baiano/Guanambi).

Equipes de até oito estudantes do ensino fundamental, do ensino médio ou técnico, de escolas, públicas ou privadas, situadas no Estado da Bahia, poderão participar da segunda edição do evento, que será realizado dias 19 e 20 de abril, na Praça do Feijão, em Guanambi.

As equipes podem ter estudantes de diferentes cursos. Os formatos previstos para os trabalhos são produto, protótipo, maquete/experimento ou uma combinação destes modelos. A proposta do evento é valorizar a produção, a popularização e a integração do conhecimento científico de diferentes áreas, com temática é livre.

Os melhores trabalhos apresentados e as equipes destaques da Tenda da Ciência receberão medalhas e bolsas CNPQ.

Tenda da Ciência

Em sua 2ª edição, a Tenda da Ciência pretende impactar ainda mais o estímulo ao conhecimento. O objetivo central do evento é propiciar a motivação ao conhecimento em arte, cultura, inovação, ciência e tecnologia, associando o conhecimento da História e Cultura Afro-brasileira, Africana e Indígena a investigação científica.

Promovida anualmente pelo IF Baiano – Campus Guanambi e realizada pela Coordenação do Curso de Tecnologia em Agroindústria (IF Baiano), a Tenda da Ciência reúne estudantes de todo a Bahia e mobiliza a rede nacional de feiras afiliadas, selecionando os finalistas para competições e feiras nacionais.

Leia o regulamento de avaliação/participação

Inscreva sua equipe

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas