25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Cinco pessoas morreram em acidente com ônibus que seguia de Vitória da Conquista para Porto Seguro

Mais Lidas

Anúncio

Um acidente grave deixou cinco vítimas fatais na madrugada desta quinta-feira, 22 de fevereiro, em um trecho da BA-670, entre os município de Itapetinga e Potiraguá, na Região de Vitória da Conquista.

Veja também: Identificadas as cinco vítimas do acidente com ônibus que saiu de Vitória da Conquista

Anúncio

O veículo transportava 46 passageiros e saiu de Vitória da Conquista e embarcou passageiros em Barra do Choça, com destino a Porto Seguro juntamente com outros sete ônibus numa excursão.

A Companhia Independente de Polícia Rodoviária informou que o o veículo tombou pouco antes da ponte do Rio Pardo e foi parar às margens do rio. Às 8 horas as vítimas ainda estavam sendo socorridas e encaminhadas para hospitais de Potiraguá, Itapetinga e Vitória da Conquista. O número de feridos ainda não foi informado.

A operação de resgate conta com apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Duas retroescavadeiras foram usadas para facilitar o acesso ao veículo e às vítimas.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPF) foram acionadas para periciar o local do acidente e fazer a remoção dos corpos. De acordo com o Blog do Anderson, uma das vítimas é uma menina.

Em nota, a Viação Novo Horizonte comentou sobre o ocorrido.

Veja a nota da Novo Horizonte

A empresa Viação Novo Horizonte está prestando assistência completa a todos os envolvidos no acidente, incluindo assistência médica, social e material, a fim de minimizar os danos do lamentável ocorrido. Informa, ainda, que a Novo Horizonte possui 59 anos de expertise e tradição no transporte rodoviário e os seus veículos, incluindo o envolvido no acidente, passou por ampla manutenção preventiva antes de iniciar essa viagem, de modo que as causas do acidente estão sendo apuradas com ampla colaboração da empresa. A Novo Horizonte lamenta profundamente o acidente, se solidariza com os passageiros e com as famílias enlutadas, enfatiza que está fornecendo todas as assistências possíveis, ao tempo em que ratifica que trabalha pela segurança e bem-estar da coletividade”.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas