21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Empresa de engenharia abriu vagas de emprego para obras da Fiol na Bahia

Mais Lidas

A Arcadis, empresa do ramo de design, engenharia e consultoria, abriu várias vagas de emprego em cidades da Bahia.

A empresa trabalha para a Bahia Mineração (Bamin) no projeto de construção do trecho I da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), com traçado de 537 quilômetros, ligando as cidades de Caetité, no Centro Sul, a Ilhéus, no Sul da Bahia Bahia.

A Arcadis chegou no projeto em 2023, e tem como função o gerenciamento dos serviços de construção e obras de infraestrutura e superestrutura ferroviárias, com duração inicial de 4 anos e estimativa de mais de 200 funcionários envolvidos no projeto.

A empresa abriu cadastro para profissionais interessados em trabalhar nas funções de Coordenadores de Implantação de Obras, Engenheiros e Técnicos nas áreas Civil, Obras e Qualidade.

As oportunidades são para atuação nas cidades de Brumado, Ilhéus, Jequié e Uruçuca, todas no traçado da Fiol.

Para as vagas de Engenheiro Civil, entre outros requisitos, a Arcadis procura profissionais com formação superior completa, CNH B e conhecimento no pacote Office. Também é desejável possuir pós-graduação e conhecimento em ferramentas digitais, além de experiência em empresas de gerenciamento de projetos, conhecimento de normas técnicas e boas práticas de implantação de projetos. Os candidatos devem ainda possuir disponibilidade de viagens.

A empresa também possui vagas de emprego para atuação em outros projetos sob sua responsabilidade em cidades de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.

No anúncio das vagas, a empresa não informa os salários oferecidos e nem qual pacote de benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações devem ser repassadas somente aos candidatos pré-selecionados para as próximas fases da seleção.

Para participar é importante ficar atendo aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo, feita pela página de recrutamento da Arcadis, em plataforma própria.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas