25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Unidades do SAC de Feira de Santana, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro e Vitória da Conquista abrirão neste sábado para serviços de RG

Mais Lidas

Seis unidades do SAC do interior do estado estarão abertas neste sábado, 24 de fevereiro, durante a Operação Verão.

A abertura será somente para serviços relacionados à emissão de RG, nas cidades de Feira de Santana (Feira II), Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro e Vitória da Conquista (Conquista II).

De acordo com a Secretaria de Administração da Bahia (Saeb), o objetivo principal da ação é atender ao público que perdeu documentos durante o período de Carnaval; ou aquelas que precisam da carteira de identidade para a matrícula escolar das crianças.

Para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou de estado civil original, e o número do CPF. A 1ª via do documento é gratuita. A partir da 2ª via é preciso pagar uma taxa de R$ 48,35.

O horário de funcionamento será de 8h às 12h. Em todos os postos que vão funcionar na Operação Verão o atendimento será através de agendamento.

Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o portal de serviços do Estado (www.ba.gov.br). Outras informações podem ser obtidas no site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e no call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas