Corpo de motorista por aplicativo de Vitória da Conquista desaparecido há dez dias foi encontrado no Sul da Bahia

O corpo do jovem Lucas Brito da Silva, de 27 anos, foi encontrado nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, na cidade de São José da Vitória, na Região de Itabuna-Ilhéus, no Sul Baiano.

Lucas era morador de Vitória da Conquista e trabalhava como motorista por aplicativo. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro, quando foi visto em Ilhéus.

Segundo reportagem do g1, o corpo do jovem foi identificado por meio do exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Familiares do jovem relataram que ele viajou para Ilhéus acompanhado de amigos, que também são motoristas. O grupo estava trabalhando na cidade turística. Os colegas relataram que era comum entre eles compartilhar detalhes das corridas em um grupo de mensagens. Contudo, destacaram que, em um determinado momento, Lucas parou de interagir, o que despertou preocupações.

O desaparecimento dele foi registrado na delegacia de Ilhéus, que passou a investigar o caso.

A reportagem informou ainda que a família de Lucas deve comparecer ao órgão para fazer a liberação do corpo e encaminhar o velório e sepultamento. Outros detalhes sobre o crime, a exemplo de como ele foi parar em outro município, ainda não foram esclarecidos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile