32.2 C
Guanambi
23.4 C
Vitória da Conquista

Gol retomou voo entre Vitória da Conquista e Salvador nesta sexta

Mais Lidas

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Gol Linhas Aéreas realizou a primeira operação do voo entre Vitória da Conquista e Salvador. A rota havia sido suspensa no ano passado e agora foi retomada.

A companhia utiliza na rota o modelo Boeing 737-800, aeronave com capacidade para 186 passageiros. As frequências ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras. Porém, apesar do voos desta sexta-feira, o voo será efetivado de fato a partir de 1º de março.

De acordo com os dados do serviço Flight Radar, a aeronave decolou do Aeroporto Internacional de Salvador às 15h12, com 42 minutos de atraso. O pousou no Aeroporto Glauber Rocha ocorreu 38 minutos depois, às 15h50.  O trajeto de volta estava previsto para ser iniciado às 16h15, porém começou às 16h33, terminando às 17h12.

No site da empresa, é possível comprar passagens a partir de R$ 242 para cada trecho, desde que a compra seja efetuada com antecedência de pelo menos 20 dias.

Além da Gol, a Azul e a VoePass operam atualmente voos entre a capital e a terceira cidade mais populosa do estado. No entanto, a partir de abril, a VoePass irá suspender novamente suas operações em Vitória da Conquista e em outras cidades da Bahia.

De acordo com o sistema Siros de consulta de voos planejando da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), estão previstas 149 decolagens no Glauber Rocha no mês de março, sendo 88 para o Guarulhos, na Grande São Paulo, 32 para Salvador e 29 para Belo Horizonte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas