25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Assaí abriu novas vagas de emprego em Itapetinga, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Novas oportunidades de emprego foram disponibilizadas pelo Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil. Neste domingo, 25 de fevereiro, havia quase mil anúncios de seleção disponíveis na plataforma de recrutamento da empresa, boa parte, aberta na última semana.

Na Bahia, as vagas são para as unidades de Itapetinga, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. A empresa busca profissionais nestas cidades para funções como Açougueiro, Atendente de Loja, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Cozinha/Refeitório, Chefe de Seção, Chefe de Manutenção, Nutricionista, Operador de Caixa, Operador de Loja e Padeiro.

Anúncio

No restante do país, há vagas em cidades como Aracaju/SE, Araraquara/SP, Araruama/RJ, Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Betim/MG, Brasília/DF, Cabo Frio/RJ, Camaragibe/PE, Campina Grande/PB, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Contagem/MG, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Foz do Iguaçu/PR, Goiânia/GO, Ipatinga/MG, João Pessoa/PB, Jundiaí/SP, Londrina/PR, Macaé/RJ, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Petrolina/PE, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Sete Lagoas/MG, São Paulo/SP, entre outras.

O Assaí não informa os salários oferecidos no anúncio das vagas, no entanto, fornece um pacote de benefícios a seus colaboradores que incluem –  assistência médica ou auxílio saúde, assistência odontológica (opcional), vale transporte, cesta básica, cartão mamãe, enxoval do bebê, convênio com academias, refeição no local e seguro de vida.

Como concorrer 

Para concorrer às vagas é necessário acessar a página oficial do Assaí na plataforma Gupy. Os candidatos devem se atentar aos pré-requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio do currículo, feito de forma exclusivamente online.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Confira as vagas na Bahia:

Itapetinga

Juazeiro

Lauro de Freitas

Salvador

Teixeira de Freitas

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas