31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Distribuidora de produtos abriu várias vagas de emprego em Irecê, Itabuna, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Cabral e Sousa, distribuidora de alimentos, artigos de papelaria, limpeza e higiene pessoal, sediada em Vitória da Conquista.

Na sede da empresa, as vagas são para os cargos de Analista de Cobrança, Analista de Crédito, Analista Fiscal, Analista de Transporte, Analista de Recursos Humanos, Motorista Entregador e Secretária (o) Executiva(o).

Já nas cidades de Alagoinhas, Cruz das Almas, Formosa do Rio Preto, Itabuna, Ituaçu, Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Macaúbas, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória e Teixeira de Freitas, há vagas para Vendedor de Pronta Entrega. Em Serrinha, a vaga é para Vendedor RCA.

Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A plataforma escolhida pelo RH da empresa é a Solides. (links abaixo).

Não foram informados os salários e nem os benefícios oferecidos no anúncio das vagas, feito pelo perfil no Linkedin da Cabral e Sousa. Estas informações devem ser fornecidas apenas aos candidatos selecionados para as próximas etapas do recrutamento.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas emnosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas da distribuidora Cabral e Sousa

Alagoinhas

Cruz das Almas

Formosa do Rio Preto

Irecê

Itabuna

Ituaçu

Luís Eduardo Magalhães

Macaúbas

Ribeira do Pombal

Santa Maria da Vitória

Serrinha

Teixeira de Freitas

Vitória da Conquista

  • Analista de Cobrança
  • Analista de Crédito
  • Analista Fiscal
  • Analista de Transporte
  • Analista de Recursos Humanos
  • Motorista Entregador
  • Secretária (o) Executiva(o)
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas