22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Vereadores entram de licença e suplentes assumem cadeiras na Câmara de Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Os vereadores Neto de Dim e Edileno Oliveira, ambos do DEM, pediram afastamento de suas cadeiras para resolverem questões de ordem particular. A partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro, dois suplentes assumem temporariamente as cadeiras que ficaram vagas.

O quinto suplente Cláudio Fiúza e a sexta suplente Ana Paula Costa tomam posse e já participam da sessão ordinária logo em seguida. Eles devem ficar no cargo pelo período de 30 dias.

Anúncio

O primeiro suplente do partido é o vereador Dr. Som e o segundo é o próprio Edileno. Eles ocupam as vagas dos titulares licenciados – Fabrício Lopes, secretário de Desenvolvimento Econômico, e Vanderlei de Ceraíma, secretário de Agricultura. O terceiro suplente, Fausto Azevedo, já ocupa o cargo de sub-secretário de Educação e Agostinho Lira, quarto suplente, assumiu recentemente a direção do Hospital Municipal.

Cláudio Fiúza e Ana Paula

Câmara Municipal de Guanambi
Foto: Reprodução

Cláudio Fiúza é empresário e já assumiu uma cadeira na condição de suplente em outra oportunidade, na legislatura anterior. Ele é líder comunitário e tem sua base eleitoral no Alto Caiçara e diversas comunidades rurais.

Já Ana Paula Costa assumirá pela primeira vez. Ela é enfermeira e radialista e já ocupou as funções de diretora da Polimeg, chefe de gabinete e outras funções da gestão municipal, além de ter sido diretora da Rádio Cultura FM. Atualmente ela atuava como contratada na Secretaria de Agricultura, na função de assessora especial de Assistência à Saúde das Mulheres da Zona Rural.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas