25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Neoenergia abriu vagas de emprego na Bahia, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

Anúncio

O grupo espanhol Iberdrola, proprietário da Neonergia Coelba e de outras distribuidoras de energia pelo país, abriu novas vagas de emprego na Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.

Na Bahia, as oportunidades anunciadas na página de recrutamento do grupo são para os cargos de Analista de Cadastro e Supervisor de Estudos e Proteção, em Salvador; Assistente de Atendimento, em Jacobina; e Assistente de Almoxarifado, em Ibotirama. Também foram divulgadas vagas para Jovem Aprendiz na área administrativa, nas cidades de Feira de Santana, Ibotirama e Salvador.

Anúncio

Também foram anunciadas vagas pelo site de recrutamento da Neoenergia, para Assistente Administrativo e Aprendiz Administrativo, em Itapetinga; Assistente de Atendimento, em Jacobina; e Técnico O&M, em Itapebi.

Os salários oferecidos não foram revelados no anúncio das vagas.  No entanto, a empresa informa que oferta benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, Participação nos Lucros e Resultados, licença maternidade estendida, licença paternidade, licença para casais homoafetivos, Gympass, programa de idiomas, auxílio creche, previdência privada e seguro de vida.

Parte dos anúncios das vagas está disponível na página do Grupo Iberdrola e outra parte na página da Neoenergia na plataforma Vagas. Os interessados devem acessar as páginas, procurar pela vaga desejada, conferir os pré-requisitos, efetuar o cadastro e enviar o currículo, conforme instruções das plataformas.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras oportunidades de emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas