34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

J&T Express abriu vagas de emprego em Salvador e cidades do interior da Bahia

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas J&T Express, empresa de entregas internacionais fundada na Indonésia. Nesta terça-feira, 5 de fevereiro, são quase 800 anúncios de seleção ativos em várias partes do Brasil, a maior parte, aberta nos últimos dias.

Na Bahia as oportunidades são para Assistente Operacional, nas cidades de Andorinha, Jussara, Monte Santo, São Gabriel e Uibaí; para Motorista Entregador, em Vitória da Conquista; e para Gerente Comercial e Executivo de Vendas, em Salvador.

As demais vagas estão distribuídas em várias cidades de diversos estados de todas as regiões do país.

No anúncio das vagas a empresa informa que oferece salários atrativos e benefícios como assistência médica e odontológica 100% custeada pela empresa sem desconto em folha de pagamento; vale-refeição (almoço e janta); vale alimentação; auxílio combustível; seguro de vida; convenio farmácia; participação nos lucros e resultados (PLR) e estacionamento Interno sem custo para colaborador.

A seleção está sendo realizada por meio da página de recrutamento da J&T Express na plataforma Gupy. Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

Os detalhes sobre estas questões deverão ser informados ao candidatos selecionados para as próximas fases da seleção.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobreemprego,estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos nonosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas