25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi homologou resultado de dois concursos públicos

Mais Lidas

Nesta terça-feira, 5 de março, foram publicadas as homologações dos dois últimos concursos públicos realizados pela Prefeitura de Guanambi. Os decretos estão na edição do dia do Diário Oficial do Município.

Com provas realizadas no dia 20 de agosto e resultado final divulgado no 10 de novembro de 2023, o edital 01/2023 ofertou 165 vagas para os cargos de Agente de Trânsito, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

Já o edital 02/2023 teve provas realizadas no dia 10 de setembro e resultado final divulgado em 28 de novembro. Foram ofertadas 307 vagas nos cargos de Analista de Controle Interno; Analista de Sistema; Arquiteto; Assistente Administrativo I; Assistente Social; Auditor Fiscal; Auxiliar de Saúde Bucal; Bibliotecário; Biomédico; Cirurgião-dentista (Bucomaxilofacial); Cirurgião-Dentista (Endodontia); Contador; Educador Físico; Engenheiro Civil; Farmacêutico-Bioquímico; Fiscal de Obras; Fiscal Sanitário; Fiscal Tributário; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Médico Especialista; Médico Plantonista; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Técnico de Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional; Topógrafo; Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Veterinário, constantes das listagens finais do resultado do certame.

De acordo com o prefeito Nal Azevedo, a homologação dos concursos já estava prevista, tão logo uma sindicância interna fosse finalizada e houvesse a contratação de empresa especializada nos exames admissionais.

“Teremos a honra de recepcionar os novos colaboradores que irão ajudar a administração nos vários setores, jamais deixaria chegar o prazo eleitoral para não homologar, este não é o nosso perfil”, concluiu o gestor.

A prefeitura ainda não informou qual o cronograma para início das nomeações e posse dos aprovados.

Veja os decretos no Diário Oficial do Município

 

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas